Mato Grosso sorteia casas com rapidez e transparência

Compartilhe:
Resumo:

A metodologia para realização de sorteios eletrônicos, desenvolvida pelo Centro de Tecnologia da Informação, Automação e Mobilidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT, que inclui definição de processo e desenvolvimento de software, foi adotada com sucesso pela Secretaria de Trabalho Emprego e Cidadania e Assistência Social do Estado de Mato Grosso (SETECS), no sorteio de casas populares, para a distribuição de seis mil, casas a famílias com renda de até três salários mínimos, inscritas no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal.

Referência:

SANTOS, Alessandro Santiago dos; AMORIM, Antonio Carlos Oliveira; RIOS, Edson; RODRIGUES, Renato Curto; GIARONE, Vanessa D’Alessio; PEREIRA, Mathues Jacon. Mato Grosso sorteia casas com rapidez e transparência. TI & Governo, Anuário, 2011, n. 7, 2012. 4p. (Prêmio TI & Governo ganho em 2011) (Sorteio eletrônico: agilidade, confiabilidade e transparência na distribuição de casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida em Mato Grosso)

Documento está protegido com senha, solicite ao Atendimento/Biblioteca-DAIT/IPT. Logar na BiblioInfo Bibioteca-DAIT/IPT para acessar o texto na íntegra em PDF:
https://escriba.ipt.br/pdf_restrito/170703.pdf

INSCREVA-se em nossa newsletter

Receba nossas novidades em seu e-mail.

SUBSCRIBE to our newsletter

Receive our news in your email.