Assessoria a grandes compras e processos licitatórios em calçados e EPIs

Compartilhe:
Instituições governamentais, grandes empresas, prefeituras, forças armadas e outros grandes compradores geralmente realizam compras por meio de editais de licitação e outras modalidades, nos quais ficam estabelecidas as especificações técnicas dos produtos a serem atendidas pelos fornecedores. Uma boa especificação garante ao comprador um produto adequado à sua necessidade, com o melhor padrão de qualidade e durabilidade.

O IPT pode auxiliar estas instituições a estabelecerem as melhores especificações técnicas para produtos como calçados de passeio, calçados escolares, calçados esportivos, calçados sociais, calçados militares, calçados de segurança, luvas de proteção, vestimentas de proteção e outros produtos similares fabricados em couro ou outros materiais.

Além disso, o Instituto realiza verificações no produto comprado ou a ser comprado por meio do fornecimento de laudos técnicos (relatórios de ensaios ou relatórios técnicos), de forma a verificar se o produto atende às especificações estabelecidas. Estes relatórios podem ser fornecidos tanto para as empresas fornecedoras, no caso de exigência do edital, quanto para as empresas compradoras, para atestar a conformidade do produto adquirido.

INSCREVA-se em nossa newsletter

Receba nossas novidades em seu e-mail.

SUBSCRIBE to our newsletter

Receive our news in your email.