Novo Conselho de Orientação

Membros do CO do Instituto tomaram posse no dia 13 de outubro

O IPT realizou no dia 13 de outubro a reunião do seu Conselho de Orientação (CO), que foi restabelecido e tem agora como presidente Vahan Agopyan, secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, e vice-presidente Natália Resende Andrade Ávila, secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística.

IMG 7189 1
Novos membros do Conselho de Orientação foram recepcionados pelo vice-governador Felicio Ramuth e pela diretoria executiva do Instituto

O Conselho de Orientação é um órgão consultivo com o objetivo de contribuir para a reflexão estratégica, a análise de cenários e o fortalecimento institucional do IPT a médio e a longo prazos. A sua atuação será pautada pela colaboração com a alta direção do Instituto em temas de impacto para o futuro da ciência, tecnologia e inovação no Brasil.

O conselho é ainda formado por Anderson Ribeiro Correia (diretor-presidente do IPT); Carlos José Bastos Grillo (WEGnology); Luis Carlos Affonso (Embraer); Mario Araújo Alencar Araripe (Casa dos Ventos); Nelson de Almeida Prado Hervey Costa (Sebrae – SP) e Roberto Sallouti (BTG).

INSCREVA-se em nossa newsletter

Receba nossas novidades em seu e-mail.

SUBSCRIBE to our newsletter

Receive our news in your email.

Pular para o conteúdo