Resumo:
Este trabalho apresenta os resultados de avaliação da disciplina “Métodos Experimentais em Engenharia” da UFABC utilizando um observador participante com experiência em metrologia na condição de um estudante de graduação. São avaliados os objetivos, planejamento pedagógico, sistema de avaliação e bibliografia. Os resultados encontrados mostraram que a estrutura da disciplina é efetiva para o atendimento dos objetivos propostos e identificam algumas oportunidades de melhoria para a estrutura avaliada.
Referência:
FERREIRA JÚNIOR, Antonio Francisco Gentil; TEIXEIRA, Julio Carlos. Avaliação pedagógica da disciplina "Métodos Experimentais em Engenharia" da UFABC por um observador participante. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA-COBENGE, 45., 2017, Joinville. Anais… 9 p.
Este trabalho apresenta os resultados de avaliação da disciplina “Métodos Experimentais em Engenharia” da UFABC utilizando um observador participante com experiência em metrologia na condição de um estudante de graduação. São avaliados os objetivos, planejamento pedagógico, sistema de avaliação e bibliografia. Os resultados encontrados mostraram que a estrutura da disciplina é efetiva para o atendimento dos objetivos propostos e identificam algumas oportunidades de melhoria para a estrutura avaliada.
Referência:
FERREIRA JÚNIOR, Antonio Francisco Gentil; TEIXEIRA, Julio Carlos. Avaliação pedagógica da disciplina "Métodos Experimentais em Engenharia" da UFABC por um observador participante. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA-COBENGE, 45., 2017, Joinville. Anais… 9 p.