IPT na mídia

Economia de energia

O Jornal da Cultura divulgou na edição de quarta-feira, 24 de outubro, reportagem que mostra como economizar energia gerenciando os dispositivos ‘stand by’ de aparelhos eletroeletrônicos. A reportagem ouviu dicas do pesquisador Mario Leite Pereira Filho, do Laboratório de Equipamentos Elétricos e Ópticos (LEO), ligado ao Centro de Integridade de Estruturas e Equipamentos (Cinteq).

Confira abaixo a íntegra da reportagem:

[vid=116,chapeu=Mario Leite,breve_descricao=Mario Leite dá entrevista sobre economia de energia na TV Cultura]


augustomc

augustomc