Documentos Institucionais – Orientações para Solicitação
As solicitações devem encaminhadas para o e-mail ipt@ipt.br. Os prazos para atendimento variam conforme o tipo de documento ou informação solicitada. Abaixo são indicados os prazos de antecedência mínimos sugeridos, para fins de planejamento do solicitante. Entretanto, cabe esclarecer que estes prazos podem variar em função da complexidade e disponibilidade de acesso às informações solicitadas.
a) Documentos institucionais e certidões públicas disponíveis:
Enviar a solicitação com antecedência mínima de 5 (cinco) dias úteis.
b) Outras demandas:
Enviar a solicitação com antecedência mínima de 14 (quatorze) dias úteis para o levantamento de informações e preparação de documentos, tais como:
− Relatórios técnicos ou preenchimento de questionários;
− Informações sobre acionistas, membros do conselho e/ou da diretoria executiva;
− Consultas sobre processos judiciais e governança corporativa;
− Declarações específicas, atestados ou dados complementares;
− Processos de Due Diligence e Compliance.