IPT esteve em visita ao Hospital Albert Einstein para discutir oportunidades de cooperação em inovação e tecnologia aplicada à medicina
O IPT esteve em visita ao Hospital Israelita Albert Einstein, referência internacional em saúde, para discutir oportunidades de cooperação em inovação e tecnologia aplicada à medicina. Durante o encontro, foram apresentadas soluções tecnológicas desenvolvidas pelo IPT para a medicina moderna, incluindo projetos na área de biotecnologia.
A comitiva do IPT foi composta pelo diretor-presidente Anderson Correia, pelo diretor de Ambientes Inovadores, Levi Pompermayer Machado, e pela diretora de Relações Institucionais, Natalia Neto Pereira Cerize.
O grupo foi recebido pela direção e pela equipe de pesquisa e inovação do hospital. A iniciativa busca avançar na construção de um acordo de cooperação, permitindo que tecnologias desenvolvidas no IPT e na Universidade de São Paulo possam contribuir para enfrentar desafios relevantes da medicina contemporânea.
A aproximação entre institutos de pesquisa, universidades e hospitais de excelência fortalece a inovação e amplia o impacto da ciência e da tecnologia na saúde da população