Recadastramento de clientes

Compartilhe:

O objetivo do recadastramento é atualizar o banco de dados do IPT e otimizar os processos de contratação, cobrança, envio de relatórios e qualquer outra comunicação entre o cliente e o instituto.

Para dar agilidade ao processo foi enviada carta a cada cliente contendo seu nome de usuário e senha individuais. Esta é a chave para acesso seguro à página de recadastramento do instituto na Internet. Cada empresa deverá cadastrar, além do representante financeiro, um representante institucional.

A atualização do cadastro é fundamental. Somente com ela o cliente continuará contratando normalmente serviços do IPT.

O prazo está terminando. Clientes que ainda não se recadastraram devem fazê-lo até o dia 30 de agosto, de acordo com as instruções contidas na carta. Em caso de dúvidas, problemas ou sugestões, entre em contato conosco pelo telefone 3767-4126 / 4456 ou pelo e-mail ipt@ipt.br.
web

INSCREVA-se em nossa newsletter

Receba nossas novidades em seu e-mail.

SUBSCRIBE to our newsletter

Receive our news in your email.

Pular para o conteúdo